quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Receita de Panquecas Americanas


Seja para o café da manhã ou para o lanche da tarde, as legítimas panquecas americanas são servidas com um molho chamado Maple Syrup, um xarope originário da seiva da árvore Maple (a folha é o símbolo da bandeira do Canadá) e a receita serve tanto para panquecas, como para massa de waffles! Que tal oferecer a sua família neste fim-de-semana que se aproxima??? Então mãos à obra:

No liquidificador, coloque 750ml de leite, 1 gema, sal e açúcar à gosto, e trigo. Bata e vá adicionando o trigo (peneirado) até que a massa fique grossa. Após, bata a clara em neve e misture manualmente com a massa.

Unte uma frigideira e despeje vagarosamente a massa. Após perceber que ela está assada, vire-a, deixando-a uniforme. E voilá, você pode servir com Maple Syrup, geléia de morango, Nutella ou qualquer calda de sua preferência;-) Ideal para o café da manhã de domingo!

Gosta destas receitas e coisas de cozinha criativas ? Confira então o nosso site.www.bemvindaserafina.com.br

#panquecasamericanas, #receitadepanquecasamericanas, #receitasdewaffles, #waffles, #receitadepanqueca, #receitasbemvindaserafina, #receitasdivertidas, #maplesyrup, #acessóriosdecozinha, #coisasdecozinha, #artigosdecozinha, #utensíliosdecozinha, #cozinha, #acessóriosdecozinha, #lanchedatarde, #cafédamanhã, #gordice, #acessóriosdecozinhadivertidos, #artigosdecozinhadivertidos, #BemVindaSerafina, #lojadeutensíliosdecozinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário